segunda-feira, 24 de agosto de 2015

REPÚDIO AO VANDALISMO CONTRA A CATEDRAL

REPÚDIO AO VANDALISMO CONTRA A CATEDRAL CONSIDERADO PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE NOSSA CIDADE.



Como mencionei em meu facebook, indignação foi o meu sentimento no momento em que vi essa imagem, pensei muito nos que as pessoas estavam sentindo diante desse ato de vandalismo e de falta de respeito. Há 2 semanas atrás foi sancionada o projeto de lei que garante a punição  o pagamento de multa e ressarcimento por qualquer dano causado a patrimônio Público, Igrejas, e Patrimônio Histórico, a Catedral se enquadra em dois casos aí. Mesmo sendo líder  evangélico  não compactuo com essa ação de vandalismo, isso fere a fé e o sentimento do povoe repudio tal atitude. Estendo minha solidariedade aos meus irmãos católicos e me coloco a disposição para qualquer esclarecimento sobre o Projeto de Lei. Que Deus abençoe a todos. Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário