terça-feira, 29 de outubro de 2013

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO LAGEANA

Meu caro cidadão Lageano, a paz!

Por meio desta carta, venho informar a todos minha desfiliação do Partido Social Democrata, o PSD e filiação no PROS, Partido Republicano da Ordem Social.

O PROS é uma nova legenda que nasceu da vontade de mudar a forma como a política hoje é desenvolvida no Brasil. Sua principal proposta é a redução de impostos, pois atualmente as altas cargas tributárias tem atrasado o desenvolvimento do Brasil e causado uma grande injustiça social. As pessoas com menos renda, proporcionalmente, são as que mais pagam impostos e conseqüentemente são as mais prejudicadas.

Para evita especulações, quero aqui justificar essa decisão: Desde a minha primeira filiação, em 1999, no antigo PFL, me mantive fiel ao então Candidato a Prefeito Raimundo Colombo. Mesmo com a mudança de partido, isso NÃO mudará. Acredito no modelo de política e gestão austero e eficaz de Raimundo... Isso independe de partido: É UMA QUESTÃO IDEOLÓGICA!

Meus dois últimos mandatos como Vereador (2000/2004 – 2004/2008) foram marcados pelos trabalhos sociais: Distribuição de cestas básicas a famílias em vulnerabilidade social, “sopão” nos morros e nas comunidades mais carentes, apoio as associações de moradores e entidades beneficentes. Essas ações ficaram prejudicadas nesse primeiro ano de mandato. No PROS, terei a oportunidade de continuar com este trabalho tão importante para as famílias de menor renda de Lages e melhor: Ampliar as ações! Não existe nada mais triste do que a fome!
Quanto ao posicionamento na atual Câmara Municipal, continuará o mesmo: Projetos importantes e que beneficiem a cidade de Lages e nosso povo continuarão a ter o meu apoio irrestrito, independente de partido. A cidade está acima disso. Nosso povo está acima de partidarismo!

Assim, desde já agradeço ao apoio que tenho recebido dos eleitores e amigos. Tenho a certeza que esta mudança será para melhor. Meu gabinete continua a disposição de todos!

Grande Abraço e fiquem na Paz!

Lages, 18 de Outubro de 2013.

Vereador Pastor Mendes

Partido Republicano da Ordem Social - PROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário