segunda-feira, 27 de junho de 2016

VEREADOR SEM FRONTEIRAS


VEREADOR SEM FRONTEIRAS

Hoje venho falar às comunidades sobre algumas melhorias que as comunidades vem recebendo.
Algumas dessas melhorias são Frutos de uma Audiência Pública que fiz juntamente com os presidentes de bairros em outubro, e logo após foi entregue ao Prefeito juntamente com os presidentes da União. 
São pedidos que há algum tempo vem sendo feitos e infelizmente sem muito êxito. Sabemos da luta de nossos Presidente e despojamento, pois se dedicam às suas comunidades sem remuneração, fazem por amor e comprometimento.
Pensando nisso resolvi auxiliá-los com esses benefícios. Pois como algumas pessoas me intitularam "O VEREADOR SEM FRONTEIRAS" estou aqui para trabalhar por todos os bairros. Fui e me empenho para continuar sendo o vereador que mais apresenta indicações na câmara, e com isso com certeza as comunidades que ganham, pois com as solicitações as Secretarias executam dentro de suas possibilidades.
Agradeço a confiança das pessoas que me procuram, das que me recebem nos bairros, pois é com elas que troco as ideias, e são elas que me ajudam a legislar, afinal é para isso que fui eleito, para estar junto da população. Espero que ainda possamos inaugurar e mostrar mais conquistas, mais solicitações atendidas, e mais satisfação de nossas comunidades que necessitam dessas melhorias.
Deus abençoe a todos.
"TRABALHANDO POR UMA CIDADE CADA VEZ MELHOR!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário