segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VISITAS EM BAIRROS DA CIDADE

VISITAS EM BAIRROS DA CIDADE



Continuamos com nossa rotina de visitar o povo, nos bairros onde eles mesmos são nosso porta voz. Estive no Bairro Nadir, onde a presidente me mostrou pessoalmente as necessidades mais urgentes de seu bairro, sempre com simpatia e sorriso largo nos recebeu com muito carinho. Sabemos quem infelizmente nem tudo conseguimos resolver, mas sempre estou pronto a me desdobrar para atender o que me é solicitado.




Da mesma forma com o Presidente Célio do bairro Vila Mariza, muito prontamente me atendeu e demos um passeio em algumas áreas do bairro, um bairro que está tendo uma expansão significativa, e necessita urgentemente de melhorias. Célio cuida muito bem das necessidades de sua comunidade.





"TRABALHANDO POR UMA CIDADE CADA VEZ MELHOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário