sábado, 23 de março de 2013

COMÉRCIO NA FESTA DO PINHÃO



Vereador Pastor Mendes (PSD) puxa um assunto polêmico. Foi procurado por micro empresários de Lages para que seja esclarecida a forma de conseguir espaço para comercialização dentro da Festa do Pinhão. Mendes encaminhou pedido de informações à CCO (Executivo).






COTA PARA COMERCIANTES LOCAIS

          Pastor Mendes quer saber se haverá cota aos comerciantes locais para venda de produtos típicos da região. Mas considerando realidades de edições anteriores, haverá dois caminhos: A CCO licita e uma única empresa cuida da locação dos espaços ou se faz direto pela Organização. No primeiro caso, o critério é pagar o que a empresa licitada estipula. No segundo caso a prefeitura não fatura quase nada com a venda de espaço, por causa das concessões. Aguardemos para saber o que o Pastor Mendes receberá de informações.

           A Prefeitura de Lages tem indicado que esta é uma NOVA FESTA, completamente modificada... Quem sabe a politica para os stands tenha se reformulado também? Assim teremos na festa do pinhão a verdadeira cozinha serra e não paçoca de pinhão feita com frango, direto de Floripa, como se viu em outras edições da festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário